quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ILLUMINATI

Antes de qualquer coisa: Os pontos de vista e opiniões aqui expressos não são exatamente, os pontos de vista e opiniões dos colaboradores do blog. Esse post só está aqui para seu conhecimento. Portanto, se não concordarem com alguma coisa, apenas deixe seu comentário. Não precisa tacar fogo na casa de ninguém...ok? xD 


Tentarei deixar o post o mais dinâmico possível, sem muitos termos técnicos (só o necessário), para você, que só entra nesse blog pra ver imagens!!!!

Primeiramente, o que são os Illuminatis?
    - Illuminati, ( plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado") é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mas geralmente esse nome é atribuído especificamente aos Illuminati de Baviera. Uma sociedade secreta da era do Iluminismo, cuja sua data de fundação, ainda é desconhecida pela minha consciência. A maioria diz que a ordem foi fundada em 1776 por Adam Weishaupt, no entanto O livro dos illuminati de Robert Wilson afirma que foi fundada em 1090 Hasan Isabbah. Os Illuminati teriam achado a maçonaria um local propício para estabelecer seus planos, então teriam se incorporado. Afirma-se que poucos maçons são Illuminatis, mas todos Illuminati são maçons!!
  Mas que planos são esses? Enfim, o Illuminati é visto por muitos como uma "Nova Ordem Mundial". Um governo único que dominasse o mundo (tipo pink e o cérebro, entende?). Mas daqui em diante você vai observar que isso tudo, é controlado por 'detrás das cortinas'. Ou seja, são todas de forma oculta.
  Praticamente tudo nessa ordem, convive em volta do número 13. A partir das 13 famílias de uma linhagem (gerações) sanguínea, que dizem que foram os que começaram com essa ordem.

Agora veja algumas curiosidades verdadeiras que rodeiam essa macumba Nova Ordem:

Primeiramente, observe a imagem lá em cima e também abaixo. Ela é uma dos principais símbolos hoje dos illuminati. É a pirâmide com o olho que tudo vê (olho de lúcifer ).  Se você se aprofundar, irá observar que tanto a pirâmide, quanto a bandeira dos EUA, tem 13 divisões horizontais. Observe:












Coincidência?? Para a maioria não. Observe mais abaixo, que esse símbolo é tão real que podemos ver nas notas de 1 dolar. Esse símbolo foi introduzido nessas notas por Franklin Roosevelt, um dos 13  presidentes americanos que eram maçons. Veja:



No vídeo abaixo você vê alguns logos de empresas e corporações que possivelmente teria ligação com esses símbolos, embora uns serem forçadamente generalizadas na minha opinião:


Muitos dizem que o Illuminati esteve, e está por detrás da manipulação de revoluções e governos. Afirma-se que pessoas como a família real, Tony Blair, J.W. Bush Jr...Entre outras pessoas como artistas,  jogadores de futebol, programas de TV, fazem tudo parte dessa ceita. (Mais informações em documentários no youtube, que mostram rituais dos Illuminati afirmando até mesmo participações dessas pessoas da 'elite')

Mais uma realidade interessante, é que falam que os Illuminati escreveram as histórias muito antes delas acontecerem. Como evidência, um silmples jogo chamado "INWO" ( Illuminati new world order). Esse jogo foi lançado em 1995 por Steve Jackson, e contém  cartas que descrevem fatos que aconteceriam no futuro, como desastres, ataques, anarquia... Veja abaixo:




A esquerda temos um ataque as Torres Gêmeas. E no canto inferior esquerdo você também pode observar o símbolo do illuminati.















Ao lado agora, temos um ataque ao pentágono. Observe que como na realidade, temos um ataque mas o Pentágono continua intacto.













Agora observe as outras cartas, como: tempestade,tsunami,terremoto,tornado,vulcão, epidemias, ataques combinados,fome...


Semelhança pra você?? Pra uns sim, outros ainda não...


Outras cartas como: acidente nuclear, derramamento de óleo, meteoro...


Tirem suas próprias conclusões se faltou acontecer algum fato ainda!!!

Eu poderia encher esse blog com apenas informações dos Illuminati, pois são muitas.  Mas vou poupá-los...
Mas a base é essa. Os Illuminati querem apenas dominar o mundo(simples não?). E agora? O que fazer? Te vira menor...cada um por sí!!! xD

Bom, enquanto isso não acontece ou não, continue acessando nosso blog até eles permitirem.

Até mais.

Um comentário:

  1. vou pesquisar mais sobre esse assunto,,,muito interessante....

    ResponderExcluir