quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EUA por dentro dos planos do atentado de 11 de setembro. Mito ou Verdade?

Olá caros leitores.

Há pouco mais de 10 anos, o mundo estava atônito, voltado para as notícias sobre um atentado terrorista, que depois ficou conhecido como o "Atentado de 11 de setembro" (pra você que tem dificuldade em distinguir de onde tiraram esse nome, eis a explicação: esse atentado foi realizado no dia 11 de setembro de 2011  xD). Notícias informavam que quatro aviões sequestrados por radicais islâmicos foram arremessados contra as torres gêmeas do World Trade Center em NY, e o prédio do pentágono em Washington. E uma outra nave, cuja o alvo é desconhecido, caiu na Pensilvânia.
  Mas o que aconteceu nesse dia, deixou alguns mistérios vagando pela cabeça de alguns desocupados.
Mais uma teoria conspiratória levantada no ar: Você já pensou na possibilidade de uma participação do próprio EUA nos planos do atentando de 11 de setembro??? Muitos irão dizer que isso é um absurdo. Mas na verdade, não exatamente.
  Essa teoria foi levantada pelos mesmos adeptos das teorias conspiratórias.
   Os chamados conspiracionistas apontam as seguintes questões:

--> A estrutura das duas torres, depois que foram atingidas, foram 'abatidas' de formas iguais. Pra ser mais exato, as duas torres caíram de forma sincronizada, retilínea. Cientistas, engenheiros, pilotos e até mesmo sobreviventes argumentam que o colapso quase simétrico só teria a possibilidade através de explosões controladas na estrutura interna do edifício.
      Enquanto a versão oficial do governo afirma que os prédios caíram devido ao impacto dos aviões, assim causando um incêndio portanto DERRETENDO toda estrutura METÁLICA das torres, os estudiosos (do contra ), afirmam que a versão desafia as leis da física.
      Em reportagens e vídeos você vai perceber, que as torres viraram pó. O cimento??? Simplesmente pulverizado!!!

--> Outro fator contra o governo, é a cor avermelhada encontrada em resíduos na poeira do 11 de setembro. Isso indicaria, talvez, resíduos de explosivos.

--> Porque também a aeronáutica americana ( a mais conceituada de todo o Globo), não teria interceptado essas aeronaves??

Rodou uma mensagem por e-mail por aí, e também em algumas mídias uma suposta mensagem subliminar numa simples nota de 20 dólares, que você mesmo pode conferir em casa. Mas como eu sei que você não tem, acompanhe por aqui mesmo:   xD




Mais detalhes no vídeo:



Evidências e teorias existem, mas nada ainda provado. Mas qual seria o motivo disso tudo?? 

Comentem, deixem suas opiniões e até a próxima!!!


6 comentários:

  1. Kkkkkkkk Eu já fiz a parada da nota de 20 dólares !

    ResponderExcluir
  2. Muito útil pra minha vida saber disso Sr. Red Five!!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem voce levantar a tese de que foi o proprio governo americano que executou o ataque de 11 de setembro, mas deveria analisar com mas calma o seu post, pois não tem como escrever osama com uma simples dobradura na nota de vinte dolares, analise melhor o conteúdo retirado da internet antes de postar caro amigo.

    Um abraço,

    Matheus Guarino.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi exatamente seu comentário senhor 'anônimo/Matheus Guarino'... Mas acho mesmo que é implicância.

    Em nenhum momento eu ressaltei o assunto da nota de 20 dólares com tanta relevância. Apenas é uma curiosidade a mais no post, de uma suposta mensagem subliminar. Que se você ler o post anterior(e também pra quem acredita), podia também ter muita ligação com o illuminati. Mas isso também é apenas uma tese, e não a opinião do blog.
    Lembrando que nosso objetivo não é expor nossa opinião e sim duas teorias distintas.

    Mas obrigado pelo comentário e volte sempre!!! ;D

    ResponderExcluir
  5. muito interessante...os EUA quer mandar no mundo, e quem sabe se eles própris poderiam ter feito isso??? vlw abraços

    ResponderExcluir